SENDO INSTRUÍDO E GUIADO PELA PALAVRA DE DEUS



Bem-aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, tem o seu prazer na a lei do SENHOR, e na sua lei medita de noite e de dia. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, o qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperará. Salmo 1.1-3.
Não andemos como néscios, mas como sábios! Se temos o conhecimento da Palavra de Deus, tudo o que fazemos deve ser com base nela. Jesus disse que aquele que ouve Suas palavras e as pratica é como um edificador sábio, que construiu sua casa sobre a rocha. Veio a chuva e os ventos, mas a casa permaneceu de pé. Lucas 6.46-49.
Devemos examinar-nos constantemente e observar se estamos sendo fiéis ao Senhor e à sua Palavra. Isso nos fará ser cheios do Espírito Santo, vencer e desfrutar de todas as bençãos do Senhor!
A Igreja hoje, de uma forma geral, está cheia de cristãos que desejam o poder de Deus em sua vida e os dons do Espírito, para serem usados pelo Senhor. Mas são poucos os que realmente experimentam a manifestação desse poder que produziu tantos milagres na época da igreja primitiva.
Se quisermos ter o poder, de Deus em nossa vida, precisamos estar dispostos a entregar-nos a Cristo sem reservas. Então, teremos dado o primeiro passo apara alcançar a plenitude do Espírito.
Você quer realmente ser cheio do Espírito Santo? Então, compreenda o propósito de Deus para a sua vida. Entenda a vontade do Senhor! Seja cheio da Sua glória, cheio da presença dele. Pratique a Sua Palavra e seja cheio do Espírito Santo.
ORE:
"Senhor, compreendi a necessidade que tenho de ti e de ser cheio do Espírito Santo. Por isso, quero pedir-te que me perdoes e que sejas sempre o meu Guia, o meu Amigo, o meu Consolador todos os dias. Também peço-te que me ajudes a ser um cristão fiel, em cuja vida seja achado o fruto do Espírito, para que seja um canal do teu amor, o teu nome seja glorificado, minha missão seja cumprida com êxito. Eu te amo, e quero ser vaso de honra. Enche-me de ti. Em nome de Jesus, amém!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Virtuosa é Forte em Deus